Sugestões de lojas virtuais de vinhos

 02/09/2020

Sugestões de lojas virtuais de vinhos

Lojas virtuais especializadas em bebidas entregam na porta de casa para todo o Brasil

O consumo de vinho aumentou durante o isolamento social, as pessoas ficaram mais em casa e o vinho é uma bebida que faz pensar, relaxar e conversar.

As lojas virtuais ficaram ainda mais específicas, com nicho de mercado, facilitando na hora da compra. Grande parte delas está com importação própria trazendo vinhos que antes não chegavam ao Brasil e rótulos exclusivos para e-commerces. Outras, focadas na distribuição dos produtos nacionais, levando pequenas vinícolas para a casa dos consumidores.

Separamos algumas lojas virtuais, para todos os gosto, estilo de vinhos e propósitos.


MIO VINO

A Mio Vino é uma loja exclusiva de produtos nacionais e tem uma linguagem fácil e acessível para os consumidores, além de propor harmonização com insumos regionais, nacionais e pratos típicos brasileiros. A Mio Vino é uma curadoria de vinhaços, tem bebidas de pequenos e médios produtores, tudo pensando onde beber o vinho, com quem e com o quê. A loja ainda tem uma trilha no Spotify para ouvir enquanto estiver com o vinho na taça.

miovino.com.br/ 


TOTAL VINHOS

A loja com importação própria é focada em vinhos com história para contar, algo além de um produto feito a partir de uvas. A Total Vinhos já comercializa a nova tendência do mundo do vinho, onde os rótulos são mais frescos, menos alcoólicos e bem gastronômicos. Tem uma sessão no site que é focado em vinhos orgânicos, biodinâmicos e eco-friendly, com foco na sustentabilidade da produção. Também, apresenta uma sessão com kits para facilitar a vida dos compradores. Kits com nomes como Variedades das Américas, best buys e experiência terroir faz com que desperte a curiosidade de qualquer comprador.

totalvinhos.com.br/ 


WORLD WINE

Conhecida de muitos, a World Wine gosta de trabalhar com foco nas pontuações dos vinhos. Referência para alguns consumidores, guia descorchados, Wine Spectator, James Suckling auxilia a compra dos produtos. Além disso, a loja virtual conta com a sessão dos mais vendidos e uma de promoções com base nas ações como aniversário, semana no Pinot Noir. Sempre bom dar uma olhadinha.

worldwine.com.br/ 


BOCATTI

A loja de Caxias do Sul, vai muito além de vinhos e espumantes nacionais e importados. A Bocatti tem uma grande variedade de assessórios para o mundo do vinho, abridores de vinho, taça de cristal, champanheiras, diversos equipamentos para viver melhor a experiência de beber um bom vinho. Também tem itens para quem deseja estudar sobre vinhos, com kit de aromas e livros da própria loja com um be-a-bá sobre o assunto, além de um podcast sobre vinhos.

boccati.com.br


MEU VINHO

Separados por países e por produtores a Meu Vinho tem uma grande variedade de rótulos de vinhos e espumantes. A loja virtual também conta com uma sessão de destaques, safras novas e lançamentos de produtos na loja, bem no topo para aqueles que estão sempre em busca de novidades. Também comercializa adegas climatizadas e uma linha gourmet com massas, molhos e azeites.

meuvinho.com.br/ 


PROWINE

E a tendência das lojas virtuais não é apenas para consumidor final, se você é pessoa jurídica, não precisa ficar de fora. A Prowine, importadora e distribuidora de vinhos, tem um e-commerce próprio para atendimentos dos seus clientes.

prowine.meuspedidos.com.br


Fonte: https://gauchazh.clicrbs.com.br/destemperados/bebidas/noticia/2020/08/dicas-de-lojas-virtuais-para-comprar-vinhos-em-casa-ckej0lngt005k013ll8zhegrp.html



  Voltar